domingo, 12 de outubro de 2014

Publicidade - Mostarda Löwensenf - Alemanha

 O Spoletta - Portal Gourmet traz para você a tradicional mostarda Alemã Mostarda Löwensenf.

A Löwensenf foi fundada por volta de 1903 onde Otto e Frieda Frenzel estabelecerão seus negócios. em Düsseldorf, a capital da mostarda, na Alemanha. O icônico produto, a Mostarda Löwensenf Extra Forte foi criada em 1920 e hoje é líder no mercado Alemão.


Desavisados que colocam um pouco de uma mostarda específica, de rótulo vermelho no pão, conhecem as conseqüências: lágrimas nos olhos, calor e perda do fôlego. Responsáveis por isso foram Otto e Frieda que, em 1920, produziram a pimeira mostarda Dijon da Alemanha.

Originária da cidade que dá nome à pasta, na França, é preparada a partir de sementes de mostarda moídas e trituradas em vinho branco, vinagre e ácido cítrico. E graças ao nome que remete ao sabor único, se tornou um verdadeiro clássico. Diferente das demais concorrentes "extra-fortes", um processo especial faz com que a cor marrom típica dê lugar a uma tonalidade amarela.

 


Löwensenf Medium é uma mostarda irresistível, sem dúvida esta é uma das melhores mostardas premium do mercado: livre de conservantes e corantes, um perfeito complemento para o seu sanduíche e no prepararo de pratos autênticos alemães. Ingredientes: água, grãos de mostarda, vinagre de álcool (20%), sal, açúcar e especiarias.



Produzido em: Düsseldorf - Alemanha

Nenhum comentário:

Postar um comentário